Perto do fim do contrato com o Al-Hilal, craque brasileiro já estava no radar do Inter Miami. Segundo o L’Equipe, Chicago Fire entra na disputa pelo jogador
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/H/u/VsuYErTE2L4qKbDbSfZQ/gettyimages-2182914773.jpg)
A busca dos clubes da Major League Soccer (MLS) pelo jogador é intensa. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para fechar com Neymar, que possui contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada.
Chicago Fire e Inter Miami já teriam entrado em contato com o staff de Neymar para contar com o jogador na próxima temporada. No início de janeiro, o brasileiro já havia falado sobre um reencontro com Messi e Suárez, jogadores do Inter Miami.
Em dezembro, ao ser perguntado sobre Neymar, que tem contrato com Al-Hilal até junho de 2025, Jorge Más, dono do Inter Miami, disse que falar de nomes individuais ainda é prematuro, mas que sonha, sim, com o brasileiro. O inglês David Beckham, outro dono do clube, alimenta do mesmo sonho.