
O prefeito Radinho participou, nesta terça-feira (23), da assinatura da ordem de serviço que autoriza a retomada das obras de pavimentação da segunda etapa do programa Asfalta Amazonas, iniciativa do Governo do Estado que destinará cerca de R$ 12,1 milhões para melhorias na infraestrutura urbana de Barcelos.
A intervenção prevê a recuperação de 35 ruas, somando mais de 10 quilômetros de vias. Entre os serviços programados estão a aplicação de concreto asfáltico (CBUQ), terraplenagem, construção de calçadas, meios-fios e sarjetas, além da implantação de sinalização viária.
Durante a solenidade, o governador destacou que os recursos necessários para a execução dos trabalhos já estão sendo disponibilizados, garantindo o avanço das obras que irão contribuir para a segurança, acessibilidade e mobilidade da população.

Para o prefeito Radinho, a retomada da pavimentação representa um importante passo para o desenvolvimento do município e reforça os resultados obtidos por meio da parceria entre a Prefeitura de Barcelos e o Governo do Amazonas.
“Essa é uma conquista importante para Barcelos. A retomada dessas obras representa mais dignidade para a nossa população, melhora a mobilidade urbana e demonstra que, com diálogo e parceria, conseguimos avançar em ações que transformam a vida das pessoas”, destacou o prefeito.
Também estiveram presentes o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb) e da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), Júlio César Langbeck Soares Neto, e a coordenadora-executiva da UGPE, Daniella Falabelo Jaime.
A retomada da segunda etapa do programa Asfalta Amazonas reafirma o compromisso da gestão municipal e do Governo do Estado com a execução de obras estruturantes, promovendo melhorias na infraestrutura urbana e mais qualidade de vida para os moradores de Barcelos.
